đ Medindo o clique no botĂŁo "Seguir para o faturamento" com o GTM
CondiçÔes de conclusão
đ Nesta aula, vocĂȘ aprenderĂĄ a rastrear os cliques no botĂŁo "Seguir para o faturamento" utilizando o Google Tag Manager (GTM) e o Google Analytics 4 (GA4). Esse monitoramento Ă© essencial para entender quantos usuĂĄrios avançam no funil de compras e identificar possĂveis pontos de desistĂȘncia.
   Â
đ Objetivos:
VocĂȘ verĂĄ como criar uma tag de evento no GA4, configurar um acionador especĂfico para capturar cliques no botĂŁo e verificar os dados no Google Analytics.
đ ConclusĂŁo:
Ao final desta aula, vocĂȘ terĂĄ configurado um rastreamento eficiente para medir quantas pessoas clicam no botĂŁo "Seguir para o faturamento", ajudando a otimizar a conversĂŁo do seu e-commerce.
Ăltima atualização: segunda-feira, 24 fev. 2025, 16:14