Contorno da seção

    • 📍 O que são as UTMs em uma URL no Google Analytics Página

      📝 Nesta aula, você aprenderá o que são os parâmetros UTM, como eles funcionam e qual a importância de utilizá-los nas URLs para rastrear campanhas de marketing no Google Analytics.

      Disponível se: Você faz parte de Alunos Matriculados
    • 📍 Exemplos de UTMs source e medium Página

      📝 Nesta aula, você aprenderá como utilizar os parâmetros UTM source e medium de forma estratégica, com exemplos práticos para melhorar a análise de tráfego no Google Analytics.

      Disponível se: Você faz parte de Alunos Matriculados
    • 📍 Exemplos de utms campaign e content Página

      📝 Nesta aula, você aprenderá como usar os parâmetros utm_campaign e utm_content para detalhar suas campanhas de marketing e entender melhor o comportamento dos usuários no google analytics.

      Disponível se: Você faz parte de Alunos Matriculados
    • 📍 URL Encurtada com a Ferramenta Bitly: Como Criar e Analisar Seus Links Página

      📝 Nesta aula, você aprenderá como utilizar a ferramenta Bitly para encurtar URLs, tornando os links mais acessíveis e fáceis de compartilhar, além de como analisar o desempenho desses links no Google Analytics.

      Disponível se: Você faz parte de Alunos Matriculados
    • ⚠️ Não Use URL encurtada para anúncios pagos Página
       

      📝 Nesta aula, você entenderá por que o uso de URLs encurtadas em anúncios pagos pode prejudicar a performance das suas campanhas e impactar negativamente a experiência do usuário e a confiabilidade dos seus anúncios.

      Disponível se: Você faz parte de Alunos Matriculados