📂 Otimização 60 dias
Section outline
-
-
📍 Análise de campanhas nos últimos 60 dias Page
📝 Avaliar o desempenho das campanhas nos últimos 60 dias permite identificar tendências, sazonalidades, quedas ou picos de desempenho. Essa análise ajuda na tomada de decisões estratégicas e na otimização constante das ações de marketing.
-
📍 Adicionando cidades em campanha Page
📝 Descubra como segmentar cidades específicas ao criar uma nova campanha no Google Ads. Neste vídeo, você vai aprender a configurar corretamente a segmentação geográfica para alcançar o público certo na localidade certa, melhorando o desempenho dos seus anúncios e otimizando o orçamento da campanha.
-
📍 Duplicando uma campanha para teste Page
📝 Nesta aula, você aprenderá a duplicar uma campanha existente no Google Ads para realizar testes A/B, permitindo comparar variações de configurações, anúncios ou segmentações sem afetar a campanha original, otimizando estratégias com base em dados reais.
-